plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ken Humano faz novo procedimento estético e choca seguidores com a nova aparência

O modelo brasileiro Rodrigo Alves, mais conhecido como Ken Humano, novamente chamou a atenção do mundo ao se submeter a um novo procedimento estético. Sempre em busca de aperfeiçoar a aparência, Ken já passou por cerca de 70 procedimentos cirúrgicos e est

O modelo brasileiro Rodrigo Alves, mais conhecido como Ken Humano, novamente chamou a atenção do mundo ao se submeter a um novo procedimento estético.

Sempre em busca de aperfeiçoar a aparência, Ken já passou por cerca de 70 procedimentos cirúrgicos e estéticos, entre liftings e correções faciais, silicone e entre outros. Agora, Ken Humano decidiu realizar seu quarto procedimento nos cabelos, esse também foi realizado na Turquia.

De acordo com a imprensa internacional, o implante capilar está avaliado em 3 mil euros, o equivalente a R$ 14,7 mil na cotação atual. Segundo a publicação, o brasileiro pretende voltar ao seu país de origem, mas, demonstrou interesse em passar pelo procedimento primeiro.

De acordo com o jornal, o procedimento durou cerca de sete horas para ser finalizado, e foram adquiridos cerca de 1.200 folículos capilares.

CONFIRA!



Em uma entrevista ao MailOnline, Rodrigo revelou que o implante foi realizado, porque a calvície masculina estava o deixando deprimido e infeliz fisicamente. "Eu tenho perdido muito cabelo ultimamente, e isso tem causado muito sofrimento, incluindo comer mais comida, o que me levou a ganhar três quilos", explicou ele.

Ver essa foto no Instagram

The look of confidence 🙋🏼‍♂️👄#london #mayfair #rodrigoalves #kendoll

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Alves (@rodrigoalvesuk) em


Questionado sobre a escolha de realizar grande parte dos procedimentos na Turquia, o Ken Humano, revelou que ao contrário de Londres, onde fica sua atual residência, na Turquia os procedimentos são notavelmente mais baratos.

Rodrigo Alves disse ainda, que não consegue aceitar o processo natural de envelhecimento. "Não aceito o processo natural de envelhecimento. Em breve estarei com 36 e posso ver que meu corpo e minha pele e cabelos estão mudando muito".


Ken Humano, revelou também que atualmente aderiu à dietas anti-oxidantes. "Também iniciei uma nova dieta anti-oxidante anti-idade, além de implantes capilares, para deixar meu cabelo mais denso, e no mês que vem vou para Los Angeles, onde farei terapia de reposição hormonal", disse.

(Com informações do Folha Notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias