plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor Serguei morre aos 85 anos

Um dos pioneiros do rock no Brasil, o cantor e compositor Serguei morreu nesta sexta-feira (07), no Rio de Janeiro, aos 85 anos. Ele estava internado há um mês em um hospital de Volta Redonda. Serguei nasceu em 1933, batizado como Sérgio Augusto Bustaman

Um dos pioneiros do rock no Brasil, o cantor e compositor Serguei morreu nesta sexta-feira (07), no Rio de Janeiro, aos 85 anos. Ele estava internado há um mês em um hospital de Volta Redonda.

Serguei nasceu em 1933, batizado como Sérgio Augusto Bustamante, e começou a carreira musical em 1966. Em Long Island, Nova York, o cantor participou de festivais estudantis durante a adolescência. Entre idas e vindas, fixou-se de novo no Brasil em 1972, em Saquarema (RJ).

Bem-humorado, exímio contador de histórias e com um visual que remete aos anos de 1960 e 70, Serguei também ficou famoso no meio musical pelo suposto caso que teve com a cantora Janis Joplin (1943-1970).

(Com informações do site Metropoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias