plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Corpo de delito não decreta lesões em partes íntimas de modelo que acusa Neymar

A modelo Najila Trindade foi encaminhada para o exame de corpo de delito, após registrar boletim de ocorrência por violência sexual contra Neymar, na última sexta-feira (31). O resultado já é de conhecimento da Polícia Civil e o laudo não apontou lesões

A modelo Najila Trindade foi encaminhada para o exame de corpo de delito, após registrar boletim de ocorrência por violência sexual contra Neymar, na última sexta-feira (31). O resultado já é de conhecimento da Polícia Civil e o laudo não apontou lesões na genitália da suposta vítima.

Segundo informações do UOL Esporte, o único ferimento detectado durante o exame foi em um dos dedos de Najila. Em entrevista coletiva na Delegacia da Defesa da Mulher, o advogado dela, Danilo Garcia de Andrade, não tocou no assunto e disse que estava tomando ciência dos resultados naquele momento, acrescentando que todas as provas estão incluídas no sigilo que cerca a investigação.

O resultado do exame de corpo de delito não repetiu o laudo feito por um médico gastrologista durante avaliação particular de Najila no consultório dele, que fica no Hospital Albert Einsten. Na avaliação, ocorrida em 21 de maio, seis dias depois da data em que a modelo alega ter sido estuprada, foram verificadas lesões nas coxas e nádegas.

O médico responsável pelo exame deste laudo particular prestou depoimento na tarde de ontem na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e confirmou que foram detectados ferimentos. O gastrologista ressaltou que as fotos que estão anexadas ao processo não foram tiradas por ele. Depois de ser ouvido pela delegada que comanda o inquérito policial, o médico deixou o prédio sem conceder entrevistas. Justificou que respeitava o sigilo das investigações.

Além de lesões físicas provocadas pelo suposto estupro, o advogado de Najila contou que a cliente ficou com traumas do que teria acontecido em Paris. Garcia de Andrade disse que ela tem dificuldades para dormir, perdeu peso, chora bastante e está tomando ansiolíticos - remédios para tensão e ansiedade

Leia também:

Jogadores do PSG demonstram apoio a Neymar

Mulher que acusou Neymar de estupro tem dívida de 30 mil reais e ação de despejo

Modelo esconde vídeo que será usado contra Neymar em 'local seguro'

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias