plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Vaza a última conversa entre Neymar e Najila Trindade

Nesta quinta-feira (6), foi divulgada a última conversa da modelo Najila Trindade e o jogador Neymar. O conteúdo foi divulgado durante a programação do jornalístico Cidade Alerta da RecordTV. Na conversa, Najila pede que o jogador compre o voo de volta l

Nesta quinta-feira (6), foi divulgada a última conversa da modelo Najila Trindade e o jogador Neymar. O conteúdo foi divulgado durante a programação do jornalístico Cidade Alerta da RecordTV.

Na conversa, Najila pede que o jogador compre o voo de volta logo na manhã seguinte. "Se conseguir o voo de manhã, me avisa por favor", suplica. "É que ontem foi rápido e não tivemos tempo de conversar e hoje a gente trocou ideia", respondeu o jogador.

LEIA MAIS:

"Pode ser. Tava empolgada em te conhecer… ontem foi tudo tão rápido… daí pela manhã vi essas marcas. Ontem mal falamos. Você tava agitado… Aí hoje chegou mais calmo… Ontem eu tava calma e hoje quem tá agitada sou eu… Desencontramos. Pena que deu errado", lamentou.

"Mas as marcas você foi culpada também Hahaha você pedia mais", disse Neymar, que confirmou o desencontro. "Sim, infelizmente".

Veja abaixo:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias