plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Imagem mostra suposta briga entre Neymar e mulher que o acusa de estupro; veja o vídeo!

Uma foto divulgada pela Record TV, nesta quarta-feira (05), mostra uma suposta briga entre Neymar e Najila Trindade Mendes de Souza, a mulher que o acusa de estupro. Em entrevista ao jornalista Luiz Bacci, o pai de Neymar disse que a imagem irá provar que

Uma foto divulgada pela Record TV, nesta quarta-feira (05), mostra uma suposta briga entre Neymar e Najila Trindade Mendes de Souza, a mulher que o acusa de estupro. Em entrevista ao jornalista Luiz Bacci, o pai de Neymar disse que a imagem irá provar que o filho foi agredido e estava se defendendo. Ele confirmou que a discussão aconteceu no hotel em que a mulher estava hospedada na França.

Em entrevista ao programa, o pai de Neymar Jr afirma que a mulher teria provocado a agressão para que o jogador revidasse. “Não tenho que me defender. As imagens, por si só mostram. Isso é um vídeo que foi printado e a gente mesmo tá sabendo disso. Esse vídeo só vai provar que o Neymar que foi agredido. Ela provoca uma agressão para que ele pudesse revidar. O que tava acontecendo era uma armação, uma armadilha. Se você ver, ele se joga para trás da cama porque ele levaria uma garrafada”, afirma o pai e empresário do jogador.

LEIA MAIS:

Confira a entrevista do pai do jogador.

Ainda em entrevista, Neymar-pai deu mais detalhes do suposto vídeo. Ele disse que o filho estava apenas se defendendo de ser agredido e que o aparelho responsável pela gravação já estava posicionado antes mesmo do jogador chegar. “Isso foi uma armadilha, gente. Logo vai ficar mais claro. [quando Neymar] já entra no quarto, [o celular] já tá gravando. Então o que seria bom para nós, para toda essa investigação é que esse vídeo aparecesse. É isso o que a polícia tá tentando fazer, o que a gente tá torcendo que aconteça, de encontrar essa moça, que tudo isso fique esclarecido”, conclui.

ACUSAÇÃO

Najila Trindade denunciou que foi estuprada pelo jogador quando estavam em Paris, na França, no dia 15 de maio deste ano. De acordo com a mulher, os dois se conheceram por meio de rede social e passaram a trocar mensagens. Neymar, então, teria a convidado a visitá-lo na capital francesa, onde a mulher se hospedou no Hotel Sofitel Paris Arc du Triomphe.

Neymar mostra 'nudes' de mulher que o acusou de estupro para provar inocência

DJ paraense lança 'tecnomeme' do Neymar. Ouça agora!

Ainda de acordo com o relato, naquele mesmo dia, Neymar chegou embriagado por volta das 20h e começou a conversar com a mulher e a “trocar carícias”, mas em determinado momento ele teria ficado agressivo e “mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima”.

Um laudo médico de exames realizados no dia 21 de maio por Najila aponta hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de stress pós-traumático. Os exames foram feitos seis dias depois do suposto encontro do jogador com a mulher.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias