plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB polemiza ao criticar Neymar em vídeo: ‘ele é estuprador’

A ex-BBB Hana Khalil foi alvo de críticas ao se manifestar sobre a polêmica envolvendo o jogador Neymar, que está sendo acusado de estupro. As informações são do Extra. Mãe de Neymar se pronuncia sobre acusação de estupro: 'perdoe essa menina' Modelo

A ex-BBB Hana Khalil foi alvo de críticas ao se manifestar sobre a polêmica envolvendo o jogador Neymar, que está sendo acusado de estupro. As informações são do Extra.

Em um vídeo, a ex-participante da 19ª edição do Big Brother Brasil disse que irá acreditar na vítima, até que se prove o contrário.

Ver essa foto no Instagram

O que vocês acharam o comentário da @hanakhalilal? #neymar #hanakhalil

Uma publicação compartilhada por Babadosífofocas 🔥 (@babadosifofocas) em

“Mesmo que seja mentira, mesmo que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando... Até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador”, disparou Hana.

A equipe jurídica de Neymar já está analisando a fala da ex-BBB após a repercussão das imagens. A assessoria de imprensa do jogador disse que o departamento jurídico do brasileiro disse que “já foi acionado e está analisando a situação”.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias