plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Mulher que acusou Neymar de estupro deve prestar segundo depoimento

A mulher que registrou boletim de ocorrência por estupro contra Neymar terá que prestar novo depoimento à polícia nos próximos dias. A jovem foi convocada para comparecer à delegacia, mas ainda não há uma data definida. De acordo com a Secretaria de Segu

A mulher que registrou boletim de ocorrência por estupro contra Neymar terá que prestar novo depoimento à polícia nos próximos dias. A jovem foi convocada para comparecer à delegacia, mas ainda não há uma data definida.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Civil, a investigação sobre o caso corre em sigilo de Justiça e os detalhes da apuração não serão divulgados.

Ainda não há informações sobre os motivos que levaram a mulher precisar ser ouvida novamente. Na última sexta-feira (31), ela compareceu à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher para registrar boletim de ocorrência.

O jogador também será ouvido pela Polícia Civil. Como em toda investigação, a pessoa sob suspeita é convocada a prestar depoimento apenas no final da apuração.

Leia mais:

Segundo o UOL, o celular do atacante e da mulher que acusa o atleta podem ser apreendidos e periciados. Além disso, o laudo médico apresentado pela suposta vítima, em que confirma as lesões no corpo da mulher, também pode servir no processo como prova pericial indireta.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias