plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Mãe de Neymar se pronuncia sobre acusação de estupro: 'perdoe essa menina'

Jogador está sendo acusado de estupro (Foto: Mauro Pimentel/AFP) Acusado de estupro, Neymar vem recebendo respaldo de seus amigos e familiares, e na manhã desta terça-feira, foi a vez da mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira demonstrar apoio diante da s

Acusado de estupro, Neymar vem recebendo respaldo de seus amigos e familiares, e na manhã desta terça-feira, foi a vez da mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira demonstrar apoio diante da situação. Nadine Gonçalves utilizou sua conta no Instagram para publicar um texto e uma foto ao lado do filho.

Na mensagem, Nadine mostra acreditar que o filho seja inocente, e pede para que o jogador, além de se concentrar apenas no futebol, perdoe a mulher que lhe acusa de estupro.

“Filho, neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo à tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias. Cristãos que somos, PERDOE ESSA MENINA! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe….eu te amo”, escreveu.

Na última sexta-feira, uma mulher registou boletim de ocorrência acusando Neymar de estupro. O crime teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris. Após a acusação, o jogador do Paris Saint-Germain utilizou as suas redes sociais para se defender e ainda divulgou conversas íntimas com a garota.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias