plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar: 'prefiro crime de internet ao de estupro'

O pai de Neymar Junior voltou a defender o craque do Paris Saint-Germain, em entrevista ao canal da ‘Band’, no último sábado (02). O empresário afirmou que prefere que o filho responda por um crime virtual do que por um estupro. Após ser acusado de estup

O pai de Neymar Junior voltou a defender o craque do Paris Saint-Germain, em entrevista ao canal da ‘Band’, no último sábado (02). O empresário afirmou que prefere que o filho responda por um crime virtual do que por um estupro.

Após ser acusado de estupro, o jogador compartilhou as trocas de mensagens com a jovem que o denunciou, além de fotos e vídeos íntimos trocados entre eles. O craque será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pela divulgação.

"Não tínhamos escolha. Eu prefiro um crime de internet ao de estupro. Foi o Instagram que tirou. Pelas regras do Instagram estava normal. Ele preservou a imagem, o nome. Ele precisava se defender rapidamente. É melhor ser verdadeiro e mostrar o que aconteceu. Sabíamos da chantagem, mas não da coragem de fazer um B.O. em cima de uma situação dessas", disse o pai de Neymar à emissora de TV.

Ainda segundo o pai do craque, a família está abalada com a história. Para ele, expor as conversas do filho com a jovem foi a única forma que eles viram para se defender. "Estamos muito abalados. É muito difícil saber que isso não é verdade e enfrentar essa situação. Há muito tempo atrás, quando o Neymar saiu do Santos, fomos acusados de sonegação fiscal, já fomos absolvidos e até hoje levamos o nome de sonegadores. Imagina uma situação dessas e você ver seu filho chamado de estuprador. Por isso queremos que ele se pronunciasse. Fizemos o possível para não expor a menina", disse.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias