plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Reality ‘De Férias com Ex Brasil’ tem 'surubão' com seis participantes

Reality show da MTV, o De Férias com Ex é conhecido por cenas apimentadas –afinal, solteiros e seu ex-namorados ficam trancafiados numa mansão em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, com o único intuito de se relacionarem. Mas a quarta e atual tempora

Reality show da MTV, o De Férias com Ex é conhecido por cenas apimentadas –afinal, solteiros e seu ex-namorados ficam trancafiados numa mansão em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, com o único intuito de se relacionarem. Mas a quarta e atual temporada registrou uma cena mais picante que as de outrora com sexo selvagem e sem edredom: seis participantes fazem um 'surubão' num dos quartos.

Na imagem, que compõe a abertura do programa, os seis participantes fazem sexo no mesmo espaço, um ao lado do outro. Eles estão em posições diferentes e é possível ver o Mister Universo Bruno Mooneyhan. A cena ainda não foi exibida em sua totalidade nos episódios que foram ao ar até agora.

O programa possui exibições às 08h20 e às 16h30, por exemplo, dentro da grade de programação da emissora. A classificação indicativa é de 16 anos.

Procurada para comentar a intenção de exibir a cena completa, a MTV Brasil disse por meio de sua assessoria de imprensa que "as cenas do clipe não precisam seguir uma ordem cronológica e não necessariamente fazem parte do corte final da edição (vão ao ar nos episódios)".

Questionada, então, se cogita não exibir a cena em algum episódio, em virtude do conteúdo, a emissora disse que "não tem como saber sobre ir ao ar" e comentou que "na verdade já está, no clipe". A MTV também disse não conseguir identificar os participantes envolvidos na cena.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias