plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Pedro Scooby posta foto com Anitta e assume namoro

"Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”, afirmou Anitta para o Blog do Leo Dias, que divulgou a informação em primeira mão. O casal está de férias em Bali, na Indonésia, junto ao pai e uma amiga da cantora. Pedro Sc

"Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”, afirmou Anitta para o Blog do Leo Dias, que divulgou a informação em primeira mão. O casal está de férias em Bali, na Indonésia, junto ao pai e uma amiga da cantora. Pedro Scooby postou uma foto com vários corações indicando que a viagem é mesmo de casal.

O surfista já chegou a morar com a cantora durante quase quatro meses, em 2016, quando se separou pela primeira vez da atriz Luana Piovani. O romance entre Anitta e o Scooby nunca havia sido assumido publicamente.

Agora, após se separar novamente de Piovanni, ele foi visto mais uma vez com Anitta. Os dois aproveitaram juntos uma balada em Bali e foram filmados por turistas brasileiros. Mas não foi só um reencontro entre amigos, rolou um flash back e o casal decidiu assumir o relacionamento.

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias