plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-de Piovani viaja com Anitta posta foto e atriz comenta na sequência

Parece que a atriz Luana Piovani anda acompanhando as redes sociais do ex-marido, Pedro Scooby, de quem se separou em março deste ano. O surfista resolveu compartilhar uma foto em uma praia paradisíaca em Bali e Piovani foi umas das primeiras a comentar

Parece que a atriz Luana Piovani anda acompanhando as redes sociais do ex-marido, Pedro Scooby, de quem se separou em março deste ano.

O surfista resolveu compartilhar uma foto em uma praia paradisíaca em Bali e Piovani foi umas das primeiras a comentar o post, cerca de dois minutos após a publicação dele.

"Que?", legendou Scooby. "Queijo", respondeu Piovani, tirando sarro.

CONFIRA O POST!

Os seguidores do surfista ficaram surpresos com a mensagem de Piovani, já que Scooby está viajando com Anitta, levantando boatos de que estaria vivendo um romance com a cantora.

"Afrontosa", escreveu um fã. "A fila andou", afirmou outro. "Miga, deixa ele pegar a Anitta", pediu mais um.

De acordo com UOL, Scooby e Anitta estão dividindo o mesmo quarto no hotel onde estão hospedados. Em um vídeo, que começou a circular na internet, Anitta e Scooby aparecem bebendo e dançando. Em outros registros é possível ver o surfista ao lado do pai de Anitta, Mauro Machado.

Pedro Scooby se separou de Luana Piovani em março e cerca de um mês depois foi visto chegando acompanhado da atriz Paolla Oliveira na festa de aniversário da funkeira Ludmilla. Apesar de terem chegado juntos ao evento, Scooby explicou que os dois têm apenas amigos em comum.

E posteriormente, o surfista foi visto saindo da festa com uma amiga da atriz, Amanda Beraldi, ex de Paulinho Vilhena.

Já Anitta está solteira desde o início do Carnaval, quando chegou ao fim o namoro com Ronan Souza. Na folia ela ainda foi vista aos beijos com o jogador Neymar em um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias