plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

João Kleber passa mal e faz cirurgia de emergência

O apresentador João Kleber precisou ser internado às pressas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira (31), após passar mal e ser diagnosticado com duas artérias obstruídas durante exames. O apresentador será submetido ao implante de doi

O apresentador João Kleber precisou ser internado às pressas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira (31), após passar mal e ser diagnosticado com duas artérias obstruídas durante exames. O apresentador será submetido ao implante de dois stents.


Segundo a mulher do apresentador, Mara Ferraz, disse em entrevista à Sônia Abrão, no A Tarde é Sua, que o entupimento compromete 95% e 70% de duas artérias, respectivamente. A empresária destacou ainda que o marido recebeu o diagnóstico com tranquilidade.

"Reagiu muito bem, estava tranquilo. Conversando com muita lucidez e muita clareza."


O implante de stent cardíaco tem por objetivo restaurar o fluxo de sangue da artéria obstruída. A cirurgia visa diminuir a dor e proteger o cérebro de acidentes vasculares cerebrais e melhorar a função dos rins.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias