Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


32°
R$
Fama

Cantor sertanejo morre em grave acidente de trânsito

sexta-feira, 31/05/2019, 12:26 - Atualizado em 31/05/2019, 13:46 - Autor:


Os fãs da música sertaneja receberam mais uma triste notícia durante esta semana. Após a perda de Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo na última segunda-feira (27), outro cantor sertanejo teve a vida e a carreira interrompidas após um grave acidente de trânsito.


O cantor Guilherme Palaia Juliari, de 26 anos, que estava pilotando uma moto, morreu após bater na traseira de um caminhão no Km 215 da rodovia Vereador Rubens Leme Asprino, entre Aguaí e São João da Boa Vista, em São Paulo.  


De acordo com a polícia rodoviária, o caminhão atingido pelo condutor estava parado por problemas técnicos na estrada.


Ver essa foto no Instagram

boa tarde a todos que sempre acompanharam meu trabalho. Foram quase 10 anos levando alegrias e emoçoes pra todo tipo de publico, momentos que jamais porei esquecer. E decidi depois dessa 1 decada no meio musical dar uma '' PAUSA '' na correria de shows para avaliar melhor e absorver tudo que aprendi até hoje. Parar ?? Jamaiss.. apenas uma aliviada momentania para fazer um check list para assim ser um musico completo. pretendo estudar e me aperfeiçoar melhor nas coisas que me faltam. Estarei montando um novo projeto inovador pra mim, e irei trabalhar com todas as minhas forças e me empenhar ao MAXIMO para continuar levando alegria e emoção por onde passar, se Deus assim permitir. Nunca irei parar com os palcos pois ali me sinto completo, me sinto abraçado por cada um que está ali em baixo esboçando todos os tipos de sentimentos que possam existir! ali em baixo estão pessoas com varias emoçoes diferentes... tristezas, alegrias, magoas, sorrisos. e temos que acolher a todos com nossas vozes e fazermos com que cada um sinta-se completo naquele momento ! entao venho aqui avisar a todos do meu ciclo de amizades e aos que acompanham a minha carreira a quase 1 década que nunca largarei os paucos e que jaja voces iram poder acompanhar meu novo projeto que ja está sendo montado com inteligencia e uma base estrutural profissional. #projeto #novoprojeto #deusnocomando #2019 #vidanova #musica #solo #sertanejo #universitario #familia

Uma publicação compartilhada por Guilherme Palaia (@guilhermepalaia) em



Guilherme não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O cantor nasceu em São João da Boa Vista, interior de São Paulo. 


Leia mais:



A morte do jovem talento comoveu os internautas nas redes sociais. “Outro dia, postei essa foto tomado de imensa alegria por esses dois amigos. Hoje, chocado e com profunda tristeza, ao saber da morte do Guilherme. Só a graça de Deus é que pode permitir consolação diante desse triste acontecimento. Que o Senhor lhe dê a paz e console sua jovem esposa e seus familiares”, declarou um amigo do artista. 




“Hoje o dia é de luto aqui na Terra. Mais é de festa lá no céu. Mais um irmãozão vai morar junto de Deus. Sem palavras para descrever sua humildade irmão. Vai com Deus irmãozão”, comentou um fã do trabalho de Guilherme. 


(Com informações do TV Foco)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS