plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Guilherme Fontes relembra novela 'A Viagem' e dispara: 'Até hoje me chamam de Alexandre'

O TBT desta quinta-feira foi com o ator Guilherme Fontes relembrou no programa Encontro, com Fátima Bernardes, de um dos mais importantes e polêmicos personagem que interpretou, Alexandre Toledo, o vilão da novela "A Viagem", de Ivani Ribeiro, exibida na

O TBT desta quinta-feira foi com o ator Guilherme Fontes relembrou no programa Encontro, com Fátima Bernardes, de um dos mais importantes e polêmicos personagem que interpretou, Alexandre Toledo, o vilão da novela "A Viagem", de Ivani Ribeiro, exibida na Globo em 1994.

Alexandre era um jovem de classe média, usuário de drogas e álcool, que mata o funcionário de uma agência bancária e acaba sendo preso após ser denunciado pelo irmão Raul (Miguel Falabella) e o cunhado Téo (Maurício Mattar).

Durante o quadro no programa de Fátima, ele reviveu a trajetoria de sucesso da novela e como o personagem foi marcante.

"É um personagem que repetiu quatro vezes. Até hoje eu ando na rua e me chamam de Alexandre. Foi um personagem incrível, especialmente os 10 primeiros capítulos que é quando ele ainda está neste plano. Havia um motivo que se tornou imperdoável porque ele foi traído pelo irmão e pelo cunhado. Isso criou uma espécie de álibi para todo mal que ele causou", contou o ator.

Já o também ator, Miguel Falabella aproveitou o bate-papo para falar sobre como foi contracenar com Guilherme. "Conheci ele garotinho, sempre muito bonito, carinhoso. Nosso encontro em 'A Viagem' foi muito bonito. A gente fazia cenas lindas na novela antes de o personagem morrer. Sempre que vejo reprises de 'A Viagem', meu coração sorri".

O veterano Antonio Fagundes, que interpretou Otávio, par de Dinah (Christiane Torloni), gravou um vídeo falando sobre Guilherme e lembrando a novela.

"Que novela deliciosa. Foi através de 'A Viagem' que entrei em contato com a doutrina espírita, é uma coisa muito bonita. Guilherme fazendo um vlião além vida. Lembro de uma coisa bastante engraçada, que era a única novela que o público torcia pra mocinha morrer, porque acabava encontrando o Otávio no céu".

ASSISTA UM TRECHO DE ALEXANDRE NA NOVELA:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias