plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

'Fui mal interpretada', diz pastora paraense sobre declaração polêmica de Gabriel Diniz

A pastora paraense Juliana Tuma apagou seu perfil nas redes sociais após se pronunciar oficialmente, nesta quarta-feira (29), sobre uma declaração polêmica feita por ela a respeito do cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente de avião na última segu

A pastora paraense Juliana Tuma apagou seu perfil nas redes sociais após se pronunciar oficialmente, nesta quarta-feira (29), sobre uma declaração polêmica feita por ela a respeito do cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente de avião na última segunda-feira (27).


A pastora deletou o perfil do Instagram (Foto: Reprodução)

Na publicação, Juliana diz que está ciente da repercussão de seu comentário, em que afirma que o artista foi para o inferno porque "cantava para o diabo". "Venho me pronunciar e retratar, informando que já acionei os meus advogados, os quais estão adotando providências cíveis e criminais em face das pessoas que atingiram a minha honra e imagem", disse.

A paraense complementou que se sentiu mal interpretada pelo depoimento e que apagou os stories. “Falei de algo que creio, por estar na Palavra de Deus, em Marcos 16:16, de forma que fui mal interpretada, pela maneira direta e fria demais com que falei”, disse a pastora, momentos antes de deletar seu perfil no Instagram.

Veja o vídeo abaixo:

LEIA MAIS:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias