plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Vidente afirma que previu a morte de Gabriel Diniz e gera polêmica na internet

Márcia Sensitiva, ficou surpresa com o trágico acidente envolvendo o cantor Gabriel Diniz. No entanto, ela já havia feito uma previsão polêmica recentemente que um famoso cantor do campo sertanejo sofreria um trágico acidente e não sobreviveria. Porém, o

Márcia Sensitiva, ficou surpresa com o trágico acidente envolvendo o cantor Gabriel Diniz. No entanto, ela já havia feito uma previsão polêmica recentemente que um famoso cantor do campo sertanejo sofreria um trágico acidente e não sobreviveria. Porém, o fato foi concretizado nesta última segunda-feira (27).


Diante disso, Márcia Sensitiva revelou a redação do TV Foco, que assim que o acidente ocorreu ainda viu a alma de Gabriel Diniz viva. Segundo a paranormal, isso explica que o cantor havia morrido na queda do avião, mas se negava em aceitar a morte e por isso parecia bastante desnorteado em suas visões. Ainda de acordo com a sensitiva, em casos como esses, isso é bastante comum de se acontecer.

CONFIRA!

A sensitiva ficou muito conhecida por diversas previsões feitas da vida de anônimos e de famosos, entre eles estão; a morte do cantor sertanejo Cristiano Araujo, Mamonas Assassinas, do político Eduardo Campos e entre outros.

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias