plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentador do Globo Esporte é demitido e comentarista se revolta

O apresentador Ivan Moré foi demitido e em clima de despedida do seu posto à frente do Globo Esporte e agora com o futuro incerto no jornalismo da Globo. Ivan estava há quatro anos comandando a atração esportiva que vai ao ar de segunda-feira a sábado dep

O apresentador Ivan Moré foi demitido e em clima de despedida do seu posto à frente do Globo Esporte e agora com o futuro incerto no jornalismo da Globo. Ivan estava há quatro anos comandando a atração esportiva que vai ao ar de segunda-feira a sábado depois do SPTV 1 e antes do Jornal Hoje, o jornalista será um dos nomes mais queridos do setor esportivo da casa.


Em clima de parceria e amizade, Ivan Moré ganhou uma homenagem do companheiro de programa, o comentarista esportivo Caio Ribeiro que aparentemente ficou revoltado com a decisão da Globo em dispensar o colega e aproveitou a oportunidade que estava ao vivo para fazer aquele desabafo.

“Caio, é o seguinte: você está aqui hoje porque amanhã você não pode, viaja, amanhã normalmente você comenta a rodada, então hoje é nossa despedida!”, disse Ivan, dando espaço para o ex-jogador falar.


“É a nossa despedida! Fiz questão de estar aqui e te dar um abraço para dizer que foi um prazer estar durante esses quatro anos aqui com você no ‘Globo Esporte’, para agradecer a parceria, para agradecer tua amizade, para te parabenizar pelo sucesso não só aqui no ‘GE’, no ‘Esporte Espetacular’ também”, falou Caio, que logo beijou e abraçou o colega.

“Eu tenho certeza que para onde você for você vai continuar brilhando porque você é um cara especial", completou o comentarista.

Nesse momento, Ivan Moré, conhecido por se emocionar constantemente no Globo Esporte, disfarçou a emoção e zoou o colega: “Eu amo esse Caio Ribeiro, meu ursinho de pelúcia!”.

CONFIRA O DESABAFO!

(Com informações do Tv Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias