plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Lucas Lucco faz comentário polêmico sobre Gabriel Diniz e gera revolta

Assim como outros famosos, Lucas Lucco também usou as redes sociais para falar sobre a morte de do cantor Gabriel Diniz nesta segunda-feira (27).  Porém, a mensagem deixada pelo cantor nos comentários da última postagem no Instagram do dono do sucesso “o

Assim como outros famosos, Lucas Lucco também usou as redes sociais para falar sobre a morte de do cantor Gabriel Diniz nesta segunda-feira (27). Porém, a mensagem deixada pelo cantor nos comentários da última postagem no Instagram do dono do sucesso “o nome dela é Jenifer” gerou revolta.

"Estavam mesmo precisando dar risada e fazer uns CrossFit lá no céu. Simmmmmmmm. Te amo GDzim!", escreveu Lucas Lucco.

(Foto: reprodução/Instagram)

Os fãs não deixaram o comentário passar despercebido e reclamaram. "Que comentário desnecessário!”, “Apagou, mas não escapou do print", "Seu comentário sobre a morte do Gabriel Diniz foi totalmente desrespeitoso e desnecessário, tenha mais empatia!", entre outros.

Alguns internautas apoiaram Lucas Lucco. “Só os tolos e mal feitores querem tirar notícias de um caso tão triste, entendi seu comentário meu menino, que um dia todos possam perceber que aqui estamos de passagem em busca da evolução espiritual! Se cuida, fica com Deus!”, “Fique com a sua consciência tranquila que o GD lá do céu entendeu seu recado de carinho”, entre outros.

Após a polêmica, Lucas Lucco postou uma mensagem em seu Instagram.

Ver essa foto no Instagram

O que pra muitos é o fim, o nada, o escuro ou o desconhecido. Pra mim é FÉ na passagem de um mundo triste, difícil e de duras lições pra um outro cheio alegria, paz e colo de Deus. Gabriel era um dos amigos de trabalho que eu admirava pela facilidade com que ele levava essa vida maluca. O sorriso era sempre presente e em nossa última conversa , que era quase sempre baseada em crossfit e livros, eu pedi pra que ele lesse um de Osho chamado “Alegria” que explica bem o que ele era... “Ser feliz é a maior coragem. Todo mundo é capaz de ser infeliz. Para ser feliz é preciso coragem - é um risco tremendo” sua coragem de sorrir por aqui vai deixar saudade irmão! ♥️

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias