plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Débora Nascimento é vista aos beijos com outra mulher em festival

A atriz Débora Nascimento foi flagrada aos beijos com outra mulher durante o festival MECAInhotim, realizado no último final de semana em Minas Gerais. Segundo o portal Extra, Débora curtiu e muito o evento em um show que acontecia por lá. Além de amigos

A atriz Débora Nascimento foi flagrada aos beijos com outra mulher durante o festival MECAInhotim, realizado no último final de semana em Minas Gerais. Segundo o portal Extra, Débora curtiu e muito o evento em um show que acontecia por lá.

Além de amigos, o próprio fotógrafo André Nicolau afirmam que Débora deixou bem claro que estava solteira em uma conversa. “Tô solteira mesmo”, disse Débora, que surgiu deitada sobre folhas em uma foto postada no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

🦚 #MecaInhotim . . 📸 @andrenicolau

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

RECONCILIAÇÃO

Depois de rumores sobre a volta dela com José Loreto, a reconciliação não deu muito certo. O casal estava a passeio em uma pousada no Rio Grande do Norte na última sexta-feira (17). O registro foi feito por um fã e compartilhado nas redes sociais.

BRIGA

Tudo começou em fevereiro após José Loreto ser expulso de casa, acusado de traição. A história foi jogada nas mídias pelo colunista Leo Dias, que afirmou que o casal não estava mais junto dias antes do acontecido.

Um mês depois da separação, circularam boatos de que o pivô seria a atriz Marina Ruy Barbosa, com quem Loreto contracenava na novela "O Sétimo Guardião". Apesar de Marina ter afirmado que ela e Loreto são bons amigos, não foi o suficiente para impedir que Marina e Débora deixassem de se seguir nas redes sociais.

Com a separação de Débora e Loreto confirmada, diversos artistas se posicionaram a favor dela, incluindo atrizes globais e ex-BBBs.

Ver essa foto no Instagram

Gisela Ferreira Lima intensa e inconsequente #Verão90 #deliciosaLoucura @redeglobo

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

Ver essa foto no Instagram

... de um sábado a noite 🔷🔸

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias