Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Fama

MC Loma 'detona' MC Melody em briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

sexta-feira, 24/05/2019, 10:48 - Atualizado em 24/05/2019, 11:15 - Autor:


A briga entre os humoristas Carlinhos Maia e Whindersson Nunes continua envolvendo famosos e anônimos. Desta vez, quem protagonizou o “barraco na web” foi MC Melody e MC Loma. 


A loira de 12 anos resolveu de manifestar sobre a polêmica. Nas redes sociais, ela esteve a favor do marido de Luíza Sonza.



“Um milhão de vezes Whindersson Nunes. Quem conhece o ser humano que ele é nunca ficará ao lado desse outro ser”, disparou Melody, acrescentando que: “quem nasceu para ser Carlinhos Maia nunca será Whindersson Nunes”.


O que ela não esperava era levar uma alfinetada da dona do hit “Envolvimento”. A MC de 16 anos deixou um recadinho: “Melody mulé, nosso negócio é na escola. Vamos cultivar a paz, de discórdia o mundo está cheio. O juizado tá esperando eu e tu soltar um peido pra pegar a gente mulé. Então, bora ficar quietinha”.



Para quem não sabe, Melody e Loma se envolveram em várias polêmicas com o Juizado de Menores por cantarem funk sendo menores de idade. A Justiça determinou que as duas frequentassem a escola e proibiu Melody de usar maquiagem pesada, além de unhas e cílios postiços, e também fez restrição às roupas usadas pela menina, que não poderão ser curtas e decotadas.


Ver essa foto no Instagram

Olá meus lindos 💖 foto @studiowellingtoncasarao

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3) em





Leia também:



 


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS