plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Núbia Oliiver revela paquera com mulher mais velha: 'Ela é uma delícia'

A modelo Núbia Oliiver, 45, está conhecendo melhor uma mulher mais velha, de 52 anos e que já é avó. Segundo ela, a paquera está acontecendo pelas redes sociais. "Conheci no Instagram. Ela é avó, uma delícia, linda, maravilhosa, mas não a conheço pessoalm

A modelo Núbia Oliiver, 45, está conhecendo melhor uma mulher mais velha, de 52 anos e que já é avó. Segundo ela, a paquera está acontecendo pelas redes sociais. "Conheci no Instagram. Ela é avó, uma delícia, linda, maravilhosa, mas não a conheço pessoalmente. Foi casada com um homem e nunca teve experiência com mulheres", conta ela em entrevista ao programa Sensacional (RedeTV!), que vai ao ar nesta quinta-feira (23), às 22h45.

De acordo com ela, tudo pode acontecer com relação a esse romance. E explica mais sobre as suas preferências. "Sou 90% atraída por homem, adoro. Acho que homem tem muito a oferecer. Agora, sou 10% [atraída] por mulher, elas estão mais gostosas e mais românticas", define.

Na atração, a modelo ainda conta sobre um momento dos mais difíceis de sua vida. Ela revela que já tentou suicídio na adolescência e por pouco não morreu. O pai dela não gostou de descobrir que a então menina de 13 anos havia perdido a virgindade.

"Não tinha forças para enfrentar uma família e tinha magoado as pessoas principais da minha vida, meu pai e minha mãe. Tomei remédio de rato. O fato é que eu tomaria o remédio e meus pais só me encontrariam no dia seguinte. Mas, na hora em que eu estava tomando, minha mãe chegou. Alguma coisa fez com que ela aparecesse naquela hora, eu já estava com a boca toda azul", relembra.

Depois desse caso, os temas gravidez e sexo se tornaram ainda mais evidentes na vida de Núbia. Ela acabou fazendo dois abortos, um deles, aos 18, depois de engravidar de um homem casado. O segundo, de Alexandre Frota. "Ele [Frota] falou que a decisão era minha [em abortar ou não] e que estaria ao meu lado. Falei: 'Vou pensar bem, mas minha resposta é não prosseguir com isso. Não tenho estrutura psicológica e não quero um vínculo com você'", comenta.

Ver essa foto no Instagram

Imagino que já tenha passado pela cabeça da maioria dos homens aumentar o Sr. Bilau. Mas de onde vem tal descontentamento com essa parte do #corpo? Seria resquício do tacape e da lança dos nossos ancestrais, os homens das cavernas? Ou a influência dos filmes pornôs? Seja como for, o fato é que alguns homens têm a ideia de que o poder (de fazer #gozar, da performance, de ser mais viril, másculo...) é proporcional aos centímetros do companheiro de baixo. Muitos acabam buscando soluções mágicas que, além de não resolverem a questão, podem trazer riscos à saúde. O #prazer em uma relação #sexual depende muito mais de atitude, respeito, cuidado, carinho e envolvimento do que do tamanho do pênis. texto:#josi.sexologa foto @studiowoody #heels #sexy #sexyheels #fetiche #sexyfeetnation #sexyhair #sexybody

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em

Ver essa foto no Instagram

A #lingerie é importante antes, durante e depois do #casamento. A lingerie tem papel fundamental na #intimidade do casal e tanto homem quanto mulher devem estar atentos com suas vestes íntimas. Essa cobrança não deve ser feita só com mulheres. Não importa se é no primeiro dia, numa pegação só, namoro ou casamento. Não caiam na tendência de casar e ficarem relapsos. Vamos manter o padrão sempre... Quando uma relação cai na rotina, pode-se até decretar o fim da mesma. Quais ações nossas contribuem para que ela chegue ao fim? O que aconteceu com a manutenção do #tesão? Excesso de intimidade? O fim do mistério? Eu garanto que uma lingerie #sexy faz toda diferença. Então use e abuse da criatividade afinal vale tudo pra manter a chama da paixão acesa. Mas e em um dia típico, você ainda usaria uma lingerie bonita? Eu digo que você deveria usar sim! Se você é solteira, está namorando, está em um relacionamento ou mesmo casada há 20 anos, isso se aplica a todas as mulheres. Use por você, para se sentir bem. Você também pode usar a lingerie para realizar #fantasias sexuais. Existem varias fantasias legais como bombeira, enfermeira, policial, enfim são diversas as fantasias que tem o poder de enlouquecer o parceiro.

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias