plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Cadê o beijo? Internautas detonam atitude de Carlinhos Maia em casamento

A ausência do beijo entre Carlinhos Maia e o marido Lucas Guimarães, tradicional na cerimônia de casamento, repercutiu nas redes sociais e foi detonada pelos internautas. Vale lembrar que semanas atrás, o humorista foi novamente acusado de homofobia e res

A ausência do beijo entre Carlinhos Maia e o marido Lucas Guimarães, tradicional na cerimônia de casamento, repercutiu nas redes sociais e foi detonada pelos internautas. Vale lembrar que semanas atrás, o humorista foi novamente acusado de homofobia e respondeu com desdém às acusações, afirmando que estava 'bem e rico'

Segundo eles, o digital influencer não teria beijado o próprio marido durante o casamento em “respeito aos seus convidados”.

A cerimônio luxuosa contou com deck à beira do rio São Francisco, onde foi arrumado com um altar para o casamento. Três caminhões com as comidinhas do buffet chegaram ao restaurante. A animação da festa ficou por conta do DJ Alok, do cantor Wesley Safadão e da banda Calcinha Preta.

Veja alguns registros do casamento:

Ver essa foto no Instagram

No “fim” o amor sempre vence. ❤️

Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias