plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Mamma Bruschetta é internada com grave infecção e doença preocupa fãs

A apresentadora Mamma Bruschetta, do 'Fofocalizando', assustou os fãs. Na última segunda-feira (20) ela passou mal e foi internada às pressas para tratar uma infecção. Mamma comandou o programa do SBT normalmente na segunda, mas começou a se sentir muito

A apresentadora Mamma Bruschetta, do 'Fofocalizando', assustou os fãs. Na última segunda-feira (20) ela passou mal e foi internada às pressas para tratar uma infecção. Mamma comandou o programa do SBT normalmente na segunda, mas começou a se sentir muito mal já no final da tarde.

Ver essa foto no Instagram

Gratidão

Uma publicação compartilhada por Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) em


De acordo com a imprensa, o motivo da internação é uma infecção grave que atinge a apresentadora há anos, a erisipela. Vômitos, tontura, tremores e febre alta são alguns dos sintomas.

A artista foi diagnosticada com a doença em 2017, e desde então, já foi internada outras cinco vezes. Erisipela é uma infecção cutânea causada geralmente por bactérias que penetram através de um pequeno ferimento (picada de inseto, frieiras, micoses de unha etc.) na pele ou na mucosa, disseminam-se pelos vasos linfáticos e podem atingir o tecido subcutâneo e o gorduroso.

Ver essa foto no Instagram

Um grande dia para todos.

Uma publicação compartilhada por Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) em


Algumas condições também facilitam a infecção como; pessoas com excesso de peso, portadoras de diabetes, insuficiência venosa, cardiopatas e nefropatas com problemas de circulação nas pernas, pessoas com baixa imunidade ou com doenças crônicas debilitantes são mais vulneráveis.

Ver essa foto no Instagram

@fofocalizando @sbtonline pronta pra mais um programa ao vivo

Uma publicação compartilhada por Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) em


Ainda de acordo com a imprensa, Mamma precisa perder peso urgentemente para diminuir as crises de erisipela. O estado de saúde da apresentadora é estável, mas ela não tem previsão de alta e tão pouco voltar ao programa nesta semana.

(Com informações R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias