plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Faustão anuncia em rede nacional o fim do Domingão

O apresentador Fausto Silva deixou os fãs preocupados no último domingo (19) ao revelar ao vivo que o seu programa está com os dias contados na emissora. No entanto a declaração do apresentador surpreendeu os telespectadores que já especulam que o motivo

O apresentador Fausto Silva deixou os fãs preocupados no último domingo (19) ao revelar ao vivo que o seu programa está com os dias contados na emissora.

No entanto a declaração do apresentador surpreendeu os telespectadores que já especulam que o motivo para o encerramento da parceria entre a Rede Globo e Faustão seria devido um grave crise na programação e na audiência que de uns anos pra cá não está alcançando os índices esperados.

Durante o quadro Arquivo Confidencial, Fausto declarou o seguinte: “O dia que o programa acabar – e esse dia não está longe – eu revelo os verdadeiros bastidores do arquivo confidencial” disparou.

Vale ressaltar que em pouco mais de 1 ano, a emissora já perdeu os principais âncoras do jornalismo brasileiro, como Evaristo Costa, Willian Waack, Alexandre Garcia, Sérgio Aguiar, Carla Vilhena entre outros.

Vale também lembrar que o comentarista Galvão Bueno e Cléber Machado tiveram os salários reduzidos em mais de 50%. Já a audiência do GloboNews anda sofrendo uma redução na audiência preocupante nos últimos meses.

De acordo com dados da Kantar Ibope Media, o canal informativo da Globosat anda com os números despencando pelo quarto mês consecutivo.

(Com informações do News Atual)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias