plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator de ‘Thor’ que se suicidou já foi acusado de pedofilia e de agressão a Paris Jackson

O ator Isaac Kappy, de 42 anos, se suicidou na última terça-feira (14), após se jogar de uma ponte próxima a cidade de Belmont, Arizona, Estados Unidos. Conhecido por atuar em grandes produções como "Thor", da Marvel em 2011, e "O Exterminador do Futuro:

O ator Isaac Kappy, de 42 anos, se suicidou na última terça-feira (14), após se jogar de uma ponte próxima a cidade de Belmont, Arizona, Estados Unidos.

Conhecido por atuar em grandes produções como "Thor", da Marvel em 2011, e "O Exterminador do Futuro: A Salvação", de 2009, o artista também já esteve envolvido em polêmicas. Ele foi acusado e investigado pela justiça por agredir fisicamente Paris Jackson, filha do eterno Rei do Pop, no ano passado.

Outra acusação partiu do ator Seth Green, que o chamou de pedófilo.

Isaac deixou uma carta de despedida em seu Instagram: "Cuidado, o homem não tem nada a perder, pois ele não tem nada para proteger.", escreveu horas antes de morrer. "Veja a luz nos outros. Esta lição chegou tarde demais para mim, mas talvez possa inspirar você. Estarei usando o restante do meu tempo na Terra para expiar as minhas transgressões e buscar luz dentro de mim e dos outros", completou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias