plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Tiago Iorc retornará aos palcos no final de maio com novo álbum

A MTV confirmou nesta quarta-feira (15) o retorno do projeto musical Acústico MTV. Para marcar a nova fase, Tiago Iorc, 33, apresentará seu novo álbum "Reconstrução" pela primeira vez em show exclusivo para convidados no dia 30 de maio, e o show será exib

A MTV confirmou nesta quarta-feira (15) o retorno do projeto musical Acústico MTV. Para marcar a nova fase, Tiago Iorc, 33, apresentará seu novo álbum "Reconstrução" pela primeira vez em show exclusivo para convidados no dia 30 de maio, e o show será exibido pelo canal.

"O Acústico MTV ocupa um lugar bastante especial na memória afetiva de todos nós ligados à indústria da música no Brasil. Ter o Tiago como o primeiro artista dessa nova geração à reviver esse projeto anos depois é uma enorme satisfação", avalia Felipe Simas, empresário de Tiago Iorc.

Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior da MTV América Latina, diz que está "vibrando tanto com a retomada desse projeto" e que "não poderia acontecer melhor parceria para esse momento."
Iorc, que começou a aparecer no cenário musical em 2008, obteve seus principais trabalhos em 2015. Na época, ele lançou "Troco Likes", seu quarto disco, que continha os singles "Coisa Linda" e "Amei Te Ver". Em 2016, em parceria com Sandy, lançou "Me Espera". Após sumir por mais de um ano, ele lançou um álbum surpresa no início de maio.

Por outro lado, a última edição brasileira do Acústico MTV foi gravada em 2011, com Arnaldo Antunes. O programa já recebeu nomes como Legião Urbana, Rita Lee, Gilberto Gil, Capital Inicial, Charlie Brown Jr, Zeca Pagodinho, Titãs, Gal Costa, Cássia Eller, Sandy & Junior e muito mais.

Fora do Brasil, o Acústico MTV chegou a receber bandas como Nirvana, Paul McCartney, Bob Dylan, Florence + The Machine, Oasis, Eric Clapton, Alanis Morissette, Pearl Jam e Jay Z.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias