plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator de 'Thor' morre ao pular de ponte

O Departamento de Segurança Pública do Arizona informou que o ator Isaac Kappy, 42, praticou suicídio ao se jogar de uma ponte, na segunda-feira (13). Seu trabalho mais recente foi no filme “Thor”, em 2011. Mas Isaac já tinha trabalhado em outras produçõ

O Departamento de Segurança Pública do Arizona informou que o ator Isaac Kappy, 42, praticou suicídio ao se jogar de uma ponte, na segunda-feira (13).

Seu trabalho mais recente foi no filme “Thor”, em 2011. Mas Isaac já tinha trabalhado em outras produções de sucesso como O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009) e na série Breaking Bad.

Veja mais:

Resultado de imagem para isaac thor

Isaac em sua participação no filme Thor, 2011.

Ator do filme Thor comete suicídio e deixa carta de despedida - Reprodução Instagram

Em seu perfil do Instagram, todas as fotos foram apagadas e há apenas uma carta de despedida, onde o ator norte-americano diz que não foi um homem bom.

O jornal Arizona Daily Sun informou que vários veículos pararam e pessoas desceram para tentar impedir que o ator se jogasse da ponte, mas sem sucesso.

Em 2018, Isaac chamou atenção de jornais e tabloides ao disparar críticas contra figuras famosas de Hollywood, como Tom Hanks e Steven Spielberg.

Parte da carta do artor deixada em seu Instagram

(Com informações de O Fuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias