plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Noivado de Eduardo Costa termina após suspeita de traição com mulheres casadas

O cantor Eduardo Costa, 39, terminou seu noivado com a estudante de arquitetura Victória Villarim. A informação foi confirmada pela assessoria do músico, que não revelou mais detalhes sobre o fim do relacionamento. Costa havia pedido Villarim em casament

O cantor Eduardo Costa, 39, terminou seu noivado com a estudante de arquitetura Victória Villarim. A informação foi confirmada pela assessoria do músico, que não revelou mais detalhes sobre o fim do relacionamento.

Costa havia pedido Villarim em casamento em julho de 2018. Antes disso, os dois haviam ficado quatro meses separados.

Segundo o colunista do UOL Leo Dias, o relacionamento teria acabado por conta de ume traição: Costa teria se envolvido com mais de uma mulher, também casadas, durante um evento no interior do Paraná. Um dos maridos das mulheres teria flagrado a traição.

Após a confirmação do fim do noivado, as fotos do casal já não eram mais vistas no perfil do Instagram de Villarim ou de Costa.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias