plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Vídeo mostra avião de Amado Batista fazendo pouso arriscado em aeroporto 'sem luzes'

O cantor Amado Batista viveu momentos de pânico, na noite deste domingo (12), quando o avião em que estava precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto Vicente Grillo, em Jequié, sudoeste da Bahia. Ninguém ficou ferido no incidente. Segundo inf

O cantor Amado Batista viveu momentos de pânico, na noite deste domingo (12), quando o avião em que estava precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto Vicente Grillo, em Jequié, sudoeste da Bahia. Ninguém ficou ferido no incidente.

Segundo informações da Prefeitura de Jequié, a aeronave do cantor se aproximou do aeroporto ao pôr do sol, quando o terminal não estava mais funcionando. Por isso, a pista fica apagada e sem condições de uso.

Carros precisaram ser levados ao local para iluminar a pista. A administração municipal ainda informou que o pouso feito nas condições apresentadas foi de total responsabilidade do comandante da aeronave.

“Qualquer piloto que tente o pouso noturno em aeroporto sem esses equipamentos, como é o caso de Jequié, assume toda e total responsabilidade pela operação, salvo em caso de emergência, que deve ser esclarecido e comprovado às autoridades militares logo após o pouso forçado”, diz a nota da Prefeitura.

Ainda segundo a prefeitura de Jequié, o procedimento ocorrido será comunicado à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Após o susto, Amado fez, normalmente, o show que estava previsto em Jequié.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias