plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Adele procura novo amor em 'Tinder para milionários' após divórcio

A cantora Adele já fez a fila andar e está à procura de um novo amor após se divorciar de Simon Konecki. As informações são do MSN. Adele recusa show de R$ 4 mi para ficar em casa cuidando do jardim Happy Early Halloween & Happy Birthday Gorgeous

A cantora Adele já fez a fila andar e está à procura de um novo amor após se divorciar de Simon Konecki. As informações são do MSN.

Segundo a imprensa britânica, a cantora se inscreveu em um aplicativo de encontros que reúne apenas pessoas milionárias e celebridades.

Ainda de acordo com o jornal “Daily Star”, os amigos que convenceram Adele a se inscrever no aplicativo, já que ela raramente sai à rua, dificultando conhecer novas pessoas.

O aplicativo Raya também é conhecido como o “Tinder dos milionários”. Drew Barrymore, Sharon Stone e Anitta seria algumas das celebridades que já usam o aplicativo.

Adele e Simon ficaram juntos por sete anos e tiveram um filho, o pequeno Angelo, de seus anos..

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias