plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Claudia Raia discute com Boninho ao vivo no 'Show dos Famosos'

Uma alfinetada quase levou a uma treta entre Claudia Raia e Boninho ao vivo no quadro “Show dos Famosos” neste domingo (12). Antes do início das apresentações, enquanto faziam um resumo da semana passada, a atriz resolveu questionar uma nota do empresário

Uma alfinetada quase levou a uma treta entre Claudia Raia e Boninho ao vivo no quadro “Show dos Famosos” neste domingo (12). Antes do início das apresentações, enquanto faziam um resumo da semana passada, a atriz resolveu questionar uma nota do empresário, que não gostou nada.

Faustão perguntou ao Boninho sobre a apresentação de Solange Almeida, que interpretou Elba Ramalho na semana passada: “Por que você não deu nota 10, Boninho?”. Claudia disparou antes que Boninho se justificasse: “Porque ele é um chato”. Na saia justa, Boninho respondeu: “Porque estamos no começo, se eu der 10 agora, daqui a pouco vou ter que dar 12”.

Claudia desafiou o diretor do BBB. “E se você morrer amanhã?”, questionou.

Faustão ficou impressionado e tentou amenizar a alfinetada. “O que você não fez ainda se morresse amanhã”, disse o apresentador ao público, tentando desviar a tensão.

“Você disse ‘eu te amo’ para quem você ama, você deu um 10 para quem queria dar”, disse Claudia em seguida. Boninho então se levantou da cadeira e disse secamente: “Se eu morrer amanhã, vem alguém aqui e vai sentar nessa cadeira”.

Para encerrar o papo afiado entre os jurados, Faustão foi anunciar os livros e discos que recebe dos artistas.

Na internet a ‘treta’ foi comemorada. Confira:

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias