plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Mundo do esporte lamenta morte do ator paraense Lúcio Mauro

Durante todo o domingo (12), homenagens foram feitas ao ator e humorista paraense Lúcio Mauro, que faleceu na noite do último sábado (11). Alguns jogos do Campeonato Brasileiro da Série A prestaram homenagem ao artista. Na partida entre Santos-SP X Vasco

Durante todo o domingo (12), homenagens foram feitas ao ator e humorista paraense Lúcio Mauro, que faleceu na noite do último sábado (11).

Alguns jogos do Campeonato Brasileiro da Série A prestaram homenagem ao artista. Na partida entre Santos-SP X Vasco-RJ, os dois times fizeram um minuto de silêncio, em homenagem ao paraense.

Time de coração do ator, o Botafogo-RJ, se manifestou em uma rede social sobre a morte de um dos seus torcedores mais famosos. Curiosamente, o time venceu o clássico sobre o Fluminense por 1 a 0, no último sábado (11), pelo Campeonato Brasileiro.

O narrador esportivo Galvão Bueno, que transmitia o Gp da Espanha de Fórmula 1, lamentou a morte do ator durante a transmissão. "Lúcio Mauro não morreu. Foi apenas fazer cócegas nas estrelas", diz o narrador.

O velório do ator será nesta segunda-feira (13), no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias