plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Samara Felippo posa nua nas redes sociais e enlouquece fãs

A atriz Samara Felippo posou sensual, mais uma vez, nas redes sociais, mostrando o corpo nu em uma foto postada nesta quarta-feira (8). Recentemente, a atriz causou polêmica ao declarar que “não ama tanto ser mãe”, recebendo críticas de alguns internau

A atriz Samara Felippo posou sensual, mais uma vez, nas redes sociais, mostrando o corpo nu em uma foto postada nesta quarta-feira (8). Recentemente, a atriz causou polêmica ao declarar que “não ama tanto ser mãe”, recebendo críticas de alguns internautas.

Na foto desta quarta-feira, Samara aparece de costas, em preto e branco, e deixa o bumbum em evidência. “Bom dia, grupo. Queria estar assim no sofazinho que eu amo!”, afirmou a artista, que é contratada da RecordTV.

“Ai que foto mais linda”, “É diva que fala?”, “Até salvei [a foto] para usar de referência se um dia eu tomar coragem e fazer o ensaio que eu tanto quero” e “Um espetáculo à parte” foram algumas das manifestações dos fãs de Samara nas redes sociais.

Declarações polêmicas sobre maternidade

Na semana passada, Samara voltou a falar, e polemizar, sobre o tema maternidade: para ela, a maternagem não é tão linda, como é comumente idealizado, mas que o amor pelas filhas Alicia, de 9 anos, e Lara, de 5 anos, foi desenvolvendo e aumentando, apesar dos sacrifícios feitos.

“Grávida pela segunda vez, eu tive que deixar um dos projetos mais importantes da minha carreira, grávida das duas [meninas] vi minha vida, trabalho e corpo transformados. Mas eu ainda romantizava a maternidade”, disse Samara.

“‘Ser mãe era aceitar tudo, ficar calada e jamais, jamais dizer que você não gosta daquilo. Você escolheu e será recompensada pelo amor incondicional dos seus filhos’. Meu post [da semana passada] deu o que falar e sabem onde ele mais me tocou? Na quantidade de mulheres admitindo isso, se libertando dessa culpa”, escreveu Samara.

A artista reforçou o amor que sente pelas filhas, mas disse: “Pra mim a maternidade não é linda, lindo é o amor que nasce junto com eles [filhos] e toda a parceria que é conquistada […] Não é errado falar isso, pelo contrário… Desromantizar a maternidade também é, sobretudo, respeitar a diversidade, de mães adotivas, mães trans, mães lésbicas, mães solo, mães casadas”, concluiu a atriz.

Visualizar esta foto no Instagram.

#tbtetas

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Nunca erramos... #carnaval2019

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

Visualizar esta foto no Instagram.

“A barriga é proibida. Perseguida. Alvo de artilharia e de armas químicas. A guerra contra a barriga é antes de tudo uma guerra contra o ser mulher. Qualquer que seja sua forma ou tamanho, é na barriga das mulheres que nasce a vida, o riso, a criação. Amar a barriga é transgressor. É um ato revolucionário de cura. Dentro e fora do padrão, somos ensinadas desde cedo a ocuparmos o mínimo possível de espaço. Meu lugar no mundo é este aqui: pontuado pelo escuro do meu umbigo. Cobrir e esconder o volume que o meu corpo ocupa não reduz meu tamanho no espaço. É o corpo que delimita a parte que me cabe, ínfima e imensurável. A barriga é luminosa. Sou uma mulher mas sou também muitas. A barriga lembra. Trespassada pelo plexo solar, ela catalisa o poder pessoal, a consciência visceral. Dela vem uma força ancestral de movimento e de vitalidade pura, selvagem. A barriga é inteligente e também sensível. A barriga quer ser amada. É na barriga que a intuição me agarra, que o friozinho do desejo verdadeiro me estremece. É dentro dela que aquilo que me nutre borbulha lentamente para alimentar minhas criações. A barriga é uma usina de transformação. Um portal entre o imaterial e o material. Mais do que permitida, a partir deste momento eu declaro que a barriga é sagrada. Ungida com óleo e carícias, nutrida de sementes e calor. Uma vez, quando eu era criança e não tinha medo de pedir o que eu queria, um homem perguntou se eu tinha o rei na barriga. Quando lembro dele me dá vontade de voltar pra corrigir: rei não. Restaurada sua glória inequívoca, a barriga retoma seu trono. Aqui. Esta barriga é minha. Dentro dela, uma rainha. A barriga é revolucionária.” . . Texto maravilhoso de @maribandarra Olhei essa foto, por segundos eu me odiei e logo veio esse texto na minha mente! Obrigada Mari. Faço minhas as suas palavras!!!🙌🏻 Que bom poder dividir com vcs, espero que inspire🌹 E que fique claro, eu ainda tenho plena consciência do “padrão” que ocupo. E chega de opressão e de vergonha com qualquer parte do nosso corpo! Mulheres: Vamos nos amar porra!!!! Aah esqueci 📷 da minha maravilhosa Alícia❤️ #feminismo #empoderamentofeminino #sagradofeminino #minhabarrigaéopoder

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Verso 🌊☀️

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias