plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Faby Monarca e Enrico Mansur são eliminados do Power Couple

Após passarem uma semana na casa do Power Couple Brasil 2019, o casal Faby Monarca e Enrico Mansur foi eliminado da quarta temporada do reality da Record na madrugada desta quarta-feira (8). Os dois disputaram a preferência do público com Lucas Salles e

Após passarem uma semana na casa do Power Couple Brasil 2019, o casal Faby Monarca e Enrico Mansur foi eliminado da quarta temporada do reality da Record na madrugada desta quarta-feira (8).

Os dois disputaram a preferência do público com Lucas Salles e Camila Colombo, mas acabaram recebendo apenas 21,29% dos votos para permanecerem.

A saída do casal não foi tranquila. Indicados à D.R. por André Coelho e Clara Maia, vencedores da prova dos casais, Faby e Enrico se revoltaram.

"Já esperava essa indicação. Eu acho que não sou vaselina e não sou puxa-saco de ninguém. Como nós não puxamos o saco deles, viramos alvo", questionou Faby, no momento em que seu nome foi anunciado para disputar a permanência.

Antes da eliminação, ela também se mostrou incomodada. "Não somos fracos, mas não ficamos puxando saco de ninguém para não ir para a DR, como outros casais fizeram. Mas reafirmo: não sou puxa-saco e não vim aqui para bajular ninguém", disse.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias