plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

‘Meu salário é de cair pra trás’, afirma Ivo Holanda, 'rei das pegadinhas' do SBT

Ivo Holanda é famoso por ser o “Rei das Pegadinhas” do Programa Silvio Santos.  Há 36 anos no SBT, o humorista de 83 anos revelou ao colunista Leo Dias, do UOL, que o salário é “de cair pra trás”. Ao ser questionado, Ivo Holanda mandou um sincerão: “Se

Ivo Holanda é famoso por ser o “Rei das Pegadinhas” do Programa Silvio Santos.

Há 36 anos no SBT, o humorista de 83 anos revelou ao colunista Leo Dias, do UOL, que o salário é “de cair pra trás”.

Ao ser questionado, Ivo Holanda mandou um sincerão: “Se você souber, vai ficar chateado. Mas eu faço por amor. Quando você se apaixona por alguma coisa, não tem jeito”, se limitou ele a falar, sem mais detalhes.

Em 2012, Ivo se tornou funcionário vitalício da emissora de Silvio Santos , após ser dispensado três vezes. "Toda empresa tem reformulação e, aí, fiquei de fora. Mas o Silvio é um bom patrão. Quando voltei da última vez, falei: 'como eu vou ficar com essa idade? Não posso ficar sem estabilidade, plano de saúde' Aí me falaram: 'Acabou, ninguém mexe com você aqui dentro'. Ninguém me demite mais. Agora sou vitalício".

(Com informações do IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias