plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne conta sobre 'love' com mulher: 'Foi ótimo!'

Gracyanne Barbosa não cansa de surpreender. Desta vez, a mulher do Belo resolveu falar sobre as experiências homossexuais que teve, durante evento realizado no sábado (4), em São Paulo. A musa fitness contou sobre relacionamento, nudes e acabou revelando

Gracyanne Barbosa não cansa de surpreender. Desta vez, a mulher do Belo resolveu falar sobre as experiências homossexuais que teve, durante evento realizado no sábado (4), em São Paulo.

A musa fitness contou sobre relacionamento, nudes e acabou revelando um encontro no passado com uma mulher e um homem.

“Nunca tive envolvimento só com mulher. Mas já tive uma experiência com uma mulher e um rapaz. Não tenho nada contra. Foi ótimo na época, hoje estou em outro relacionamento, mas sou aberta a todo tipo de prazer. Temos que experimentar mesmo”.

A mulher do cantor Belo também contou que recebe muitos nudes pelas redes sociais, principalmente de meninas. “Converso muito com elas. Acho a figura feminina muito mais bonita do que a dos homens”, afirmou.

(Com informações do Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias