plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Murilo Benício e Débora Falabella anunciam separação após sete anos juntos

Após sete anos juntos, Débora Falabella, 40, e Murilo Benício, 46, resolveram se separar. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz, que afirmou não saber o motivo da separação.Apesar de não estarem mais juntos, os dois continuam amigos e parce

Após sete anos juntos, Débora Falabella, 40, e Murilo Benício, 46, resolveram se separar. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz, que afirmou não saber o motivo da separação.
Apesar de não estarem mais juntos, os dois continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais, como em uma série que compraram os direitos autorais juntos.

Falabella e Benício mantiveram um relacionamento desde 2012, quando contracenaram em "Avenida Brasil". Desde então, fizeram outros trabalhos juntos, sendo o mais recente a minissérie "Se Eu Fechar Os Olhos Agora", gravada em 2017 mas que foi exibida até semana passada na Globo.

Leia mais:

Antes de Falabella, Benício já havia namorado Giovanna Antonelli, com quem contracenou em "O Clone". Já a atriz foi casada por cinco anos com o músico Eduardo Chuck. Os dois atores não chegaram a se casar, nem terem filhos, mas usaram alianças até o início de 2019.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias