plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne Barbosa exibe barriga 'volumosa' e fãs questionam gravidez

A musa fitness Gracyanne Barbosa, que está de férias na Europa com o marido Belo, deixou os fãs esperançosos, nesta quarta-feira (2), após postar uma foto em que aparece exibindo um “volume” abdominal considerado estranho pelos seguidores da ex-dançari

A musa fitness Gracyanne Barbosa, que está de férias na Europa com o marido Belo, deixou os fãs esperançosos, nesta quarta-feira (2), após postar uma foto em que aparece exibindo um “volume” abdominal considerado estranho pelos seguidores da ex-dançarina. Os internautas começaram a cogitar a gravidez de Gracyanne, casada desde 2012 com Belo e que nunca teve filhos.

No registro, feito em frente a um espelho, a modelo aparece exibindo a barriga, considerada pelos fãs mais volumosa que o normal. Foi o suficiente para que os seguidores começassem a questioná-la sobre uma possível gestação.

“Por um instante achei que ia anunciar sua gravidez”, disse um fã. “Está grávida”, comentou mais um. “Está grávida? Linda demais”, disse outra. “Você está grávida? Pode ser impressão minha, mas achei a sua barriga um pouco diferente, ali pra baixo do umbigo”, comentou uma seguidora.

Apesar das análises e da esperança dos fãs, Gracyanne Barbosa tratou de responder aos comentários e negar que estivesse grávida. “Tô inchada”, limitou-se a escrever a musa fitness.

No ano passado, durante entrevista para a revista Quem, a beldade acabou explicando que não pode ter filhos, pelo menos por enquanto, devido a um contrato publicitário.

“Tenho um contrato que não me permite engravidar. É um contrato bacana, que traz um retorno legal para nós. Acaba ano que vem, em 2019″, disse ela na ocasião.

“A vontade de ser mãe já tenho faz muito tempo! Claro que ter uma criança dentro de casa muda tudo e me fez sentir um pouco mais o lado materno”, explicou ela. Em uma entrevista mais recente, dessa vez para o TV Fama, da RedeTV!, Gracyanne Barbosa falou que quer um filho em breve: “De repente, desfilo em 2020 barriguda”.

(Com informações do portal TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias