plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Melody posta fotos 'empinada' e seguidores voltam a criticar cantora

Melody voltou a surpreender os seus seguidores. Após um período com imagens mais "infantis" depois dos seus pais terem sido acusados de adulteração e sexualização da menina, ela voltou a ser criticada. Tudo porque a cantora postou uma foto na academia e e

Melody voltou a surpreender os seus seguidores. Após um período com imagens mais "infantis" depois dos seus pais terem sido acusados de adulteração e sexualização da menina, ela voltou a ser criticada. Tudo porque a cantora postou uma foto na academia e em frente ao espelho.

Visualizar esta foto no Instagram.

@jumpfitnessclub 💖🏋️‍♀️

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Boa noitinha amores 💋

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3) em

Para algumas pessoas, a imagem teria certo tom sensual e seria uma espécie de "volta" ao estilo da jovem. “A melody das antiga tá voltando”, disse um internauta

Veja mais comentários (de responsabilidade dos autores das mensagens):

“Melody não é por nada não, mais você tem 11 anos, 12 sla ... Resumindo você é uma criança e não precisa ficar em forma nem nada disso ! Eu vou fazer 15 anos e acho que seria horrível da minha parte iniciar academia sem precisar, e mesmo que eu precisasse só tenho 14 anos” (sic).

“Nem começou a mudança direito e já tá empinando a raba”(sic). “Ela é linda.. mas quando tiver 18 vai estar com jeito de 30...não deveria pular fases...aproveitar a sua infância.. depois adolescência..pq tudo isso passa e não volta mais.” (sic)

“A vagabundinha que habita aí dentro tá querendo se aparecer , pq na verdade nunca saiu”. “Essa garota só tem 11 anos e já tá se enperiguetando”. (sic)

Polêmica

Com apenas 12 anos, a cantora publicava fotos em que exibe seu corpo no Instagram, o que é considerados por muitos 'sensualizar', mesmo que ela ainda seja criança.

De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente brasileiro, “considera-se criança, para os efeitos desta Lei, a pessoa até doze anos de idade incompletos”.

Após polêmica com Felipe Neto, seu instagram começou a apresentar imagens mais "infantis", mostrando o cotidiano da garota.

Crime

Em 2015, uma criança de 12 anos que participava do programa Masterchef Junior foi alvo de comentários com conotação sexual e ganhou repercussão mundial. Na ocasião O diretor de educação da ONG Safernet, o psicólogo Rodrigo Nejm, disse que esse tipo de comentário é considerado muito graves e que “esses discursos agressivos que fazem apologia a sexo e à violência contra crianças são reflexos de uma cultura do estupro e do machismo. ”

O artigo 241-D do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) diz que “aliciar, assediar, instigar ou constranger por qualquer meio de comunicação (como salas de chat ou e-mails), com o fim de com ela praticar ato libidinoso é crime, com pena de reclusão de um a três anos e multa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias