plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Polícia inglesa revista Gracyanne Barbosa após desconfiar de parte do corpo muito volumosa

A modelo e musa fitness Gracyanne Barbosa relatou, no Stories do Instagram, no último domingo (28), que sofreu uma abordagem policial, em Londres, na Inglaterra, por um motivo não tão comum: os agentes de segurança desconfiaram do tamanho das coxas da

A modelo e musa fitness Gracyanne Barbosa relatou, no Stories do Instagram, no último domingo (28), que sofreu uma abordagem policial, em Londres, na Inglaterra, por um motivo não tão comum: os agentes de segurança desconfiaram do tamanho das coxas da brasileira.

A mulher de Belo contou que a abordagem insólita aconteceu durante um passeio do casal.

“Hoje fui parada aqui em Londres, a polícia estava impressionada com minha posterior, queria saber se era minha perna ou outra coisa na minha perna”, explicou Gracyanne.

A musa fitness ainda se divertiu ao contar a história ao lado de um amigo no hotel onde está hospedada.

“Pensei que era minha bunda, e ela falou não. Ela achou que eu era muito forte, foi muito engraçado. Mas ela foi uma fofa, o pessoal da imigração aqui é muito educado”, completou Gracyanne.

Antes de ser abordada pela polícia londrina, Gracyanne teve problemas com a polícia de imigração francesa: ao desembarcar no aeroporto, oficiais desconfiaram de que os suplementos alimentares levados por ela na bagagem poderiam ser drogas ilícitas, e teve que submeter as substâncias a testes.

(Com informações do portal Cena Pop)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias