plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Paula Padrão fala sobre cirurgia que a afastou do Masterchef

A apresentadora Ana Paula Padrão não compareceu ao programa Masterchef na edição do último domingo (28), o que deixou os internautas muito intrigados e “obrigou” os jurados a apresentarem o programa. Terça q vem eu conto direitinho pq não estava nesse

A apresentadora Ana Paula Padrão não compareceu ao programa Masterchef na edição do último domingo (28), o que deixou os internautas muito intrigados e “obrigou” os jurados a apresentarem o programa.

Diante da comoção do público, a jornalista usou as redes sociais para justificar a ausência na gravação. “Nesse episódio eu não estou. Enquanto os chefes estavam apresentando esta prova, eu nem havia voltado do centro cirúrgico: pedra no rim. Esse episódio foi gravado no fim de fevereiro. Fiquei uns dias em casa me recuperando. Querem um conselho? Tomem água! Agora estou ótima, totalmente recuperada. Mas olha, é uma dor com letras maiúsculas!”, disse Ana em seu perfil do Twitter.

Apesar da preocupação, há quem tenha gostado de ver Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça conduzindo o programa (tarefa da jornalista), bem como fazer a tradicional citação dos prêmios e outros benefícios dos participantes.

(Com informações do Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias