Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


32°
R$
Fama

Rebeca Abravanel faz festa surpresa para Alexandre Pato na casa do pai, Silvio Santos

domingo, 28/04/2019, 20:41 - Atualizado em 28/04/2019, 20:41 - Autor:


Depois de levar parte da família Abravanel para assistir à reestreia de Alexandre Pato no São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, Patricia preparou uma surpresa para o namorado: uma festa são-paulina na casa do pai, Silvio Santos, para celebrar a vitória diante do Botafogo, por 2 a 0.


"Obrigado a Deus por ter uma família tão linda e ganhar uma família tão especial. Amor @rebecaabravanel você foi demais em fazer essa surpresa tão linda! Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção!", escreveu o atacante são-paulino em seu perfil no Instagram.


Entre os convidados estava o apresentador Silvio Santos, torcedor roxo do Corinthians. Aliás, ele é o autor da marcinha de Carnaval "Coração Corinthiano", que é uma homenagem ao clube paulista: "Doutor, eu não me engano / Meu coração é corintiano". 


Na tarde deste sábado (27), Pato entrou em campo com o filho de Patrícia Abravanel, Pedro, de quatros anos. Nas redes sociais, a apresentadora do SBT publicou um vídeo dos dois juntos. "Hoje viemos para estreia do Tio Ale @pato no São Paulo e o meu Pedro entrou junto!! Os dois pés-quentes, São Paulo vencedor!"


O atacante são-paulino, que teve gol anulado, fez uma partida regular, sem muito protagonismo. Antes da partida, Rebeca publicou mensagem de apoio ao namorado com uma foto dela com o jogador e um buquê de rosas vermelhas. "Meu amor, tanto orgulho de você. Hoje marca o começo de um novo tempo. Estamos torcendo. Te amo."


Filha número cinco de Silvio Santos, Rebeca Abravanel foi vista pela primeira vez com Alexandre Pato ainda no início de dezembro de 2018. Porém, foi apenas no final do ano que eles resolveram assumir o namoro. Alexandre Pato e Rebeca Abravanel foram vistos em clima de romance, em um restaurante no Quadrado de Trancoso, na Bahia, no final do ano passado. 


(FolhaPress)


 


 


 


 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS