plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne Barbosa é parada em imigração na França por suspeita de transportar drogas

Nesta quinta-feira (25), Gracyanne Barbosa revelou, através de seu perfil no Instagram, que passou por um sufoco ao passar na imigração francesa. A modelo e o marido, o cantor Belo, foram revistados pelas autoridades do país ao chegarem em Paris. "Ficamo

Nesta quinta-feira (25), Gracyanne Barbosa revelou, através de seu perfil no Instagram, que passou por um sufoco ao passar na imigração francesa. A modelo e o marido, o cantor Belo, foram revistados pelas autoridades do país ao chegarem em Paris.

"Ficamos uma hora sendo revistados. Mas é porque a gente traz marmitinha, whey, creatina, glutamina. Aí tem que tirar o pó de dentro e colocar lá no negócio para fazer teste, para saber se é anfetamina. Ele perguntou se eu usava drogas. Gente, é só whey! É só meu alimento para uma semana!", disse.Depois da longa revista, Gracyanne e o marido foram liberados para entrar no pais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias