plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Chorando, idealizador do 'Baile da Gaiola, DJ Rennan da Penha é preso. Veja o vídeo!

DJ Renan Santos da Silva, mais conhecido como Rennan da Penha, se entregou à polícia nesta quinta-feira (25). Ele será encaminhado ao presídio José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio. As informações são do Extra. A vida de luxo e osten

DJ Renan Santos da Silva, mais conhecido como Rennan da Penha, se entregou à polícia nesta quinta-feira (25). Ele será encaminhado ao presídio José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio. As informações são do Extra.

Logo após ser preso e chorando, Rennan garantiu ser inocente.

Em entrevista, Rennan explicou que vai cumprir sua pena, que a “Justiça vai ser feita”.

Rennan era considerado foragido Ele foi condenado em março, pela Terceira Câmera Criminal do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) a seis anos e oito meses de prisão pelo crime de associação para o tráfico.

Visualizar esta foto no Instagram.

ESCLARECIMENTO Na qualidade de advogados do DJ Rennan perante os tribunais superiores, lançamos mão do presente comentário para os seguintes esclarecimentos: A defesa de Rennan Santos da Silva discorda firmemente da decisão proferida pela segunda instância, que não apenas reverteu a ABSOLVIÇÃO proferida pela juíza que interrogou Rennan e as testemunhas de acusação, mas inclusive impôs pena acima do mínimo legal em desrespeito à primariedade do acusado. Rennan é acusado pelo MPRJ de ser “olheiro” do tráfico. Tal acusação é Tão estapafúrdia que beira a inocência, eis que tal função demandaria discrição. Os bailes de Rennan atraem mais de 25.000 pessoas, sendo a ele absolutamente impossível passar despercebido onde quer que seja. Rennan da Penha representa a cultura negra da periferia do Rio de Janeiro, é justamente por isso sofre amplo preconceito fora do ambiente onde nasceu e foi criado. Encontra-se pendente de análise perante o STF o pedido de liminar em Habeas Corpus para que Rennan aguarde em liberdade a apreciação de seus recursos aos tribunais superiores. Fabrício Gaspar Rodrigues OAB/RJ 120.213 Nilsomaro de Souza Rodrigues OAB/RJ 53.310

Uma publicação compartilhada por Rennan da Penha (@djrennandapenha) em

Além de Rennan, a decisão também decretou a prisão de outros 10 denunciados.

O DJ está sendo acusado de ser “olheiro do tráfico”, além de organizar bailes e produzir músicas que enalteciam traficantes.

Visualizar esta foto no Instagram.

🤦🏽‍♂️😒

Uma publicação compartilhada por Rennan da Penha (@djrennandapenha) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias