plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta pede para que Selton Mello faça clipe de graça para ela

A cantora Anitta, 26, solicitou que seus fãs dessem uma ajudinha para ela convencer o ator e diretor Selton Mello, 46, a produzir um novo clipe para sua carreira. Por meio de seu Instagram, a artista brasileira pediu que seus fãs começassem a seguir Mello

A cantora Anitta, 26, solicitou que seus fãs dessem uma ajudinha para ela convencer o ator e diretor Selton Mello, 46, a produzir um novo clipe para sua carreira. Por meio de seu Instagram, a artista brasileira pediu que seus fãs começassem a seguir Mello nas redes sociais e que pedissem a ele uma força para um novo projeto.

"Segue aí por favor. Ele vai fazer um clipe meu. Inclusive já para ficar uma troca de seguidores. Só não sei em que ano, neste ano chega. Não tenho mais dinheiro para fazer clipe, não. A não ser que ele queira me dar de presente. Aproveita e já segue e comenta lá para ele me dar de presente", brincou Anitta.

Na última foto publicada por Mello no Instagram, uma que ele lembra de sua participação no filme "O Auto da Compadecida", muita gente aparece comentando a imagem e pedindo um clipe a ele para atender aos desejos de Anitta.

E clipe é o que não falta na nova fase da carreira dela. No último dia 5 de abril, a artista lançou o álbum "Kisses" com dez novos clipes. Trata-se de um projeto em três línguas (português, espanhol e inglês). Anitta também tem se dado muito bem na carreira internacional e fez música com JBalvin.

Anitta também chegou a ensinar português para Madonna e gravou uma música com ela.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias