plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator de Game of Thrones fica preso pelos testículos durante gravações

Uma das séries mais aguardadas do ano voltou ao ar no último final de semana e já guarda histórias no mínimo curiosas de bastidores. Uma delas aconteceu com o ator Kit Harington, que interpreta Jon Snow em Game of Thrones. Ele ficou preso pelos testículos

Uma das séries mais aguardadas do ano voltou ao ar no último final de semana e já guarda histórias no mínimo curiosas de bastidores. Uma delas aconteceu com o ator Kit Harington, que interpreta Jon Snow em Game of Thrones. Ele ficou preso pelos testículos durante a gravação de uma cena.

O fato veio à tona após a divulgação de um vídeo publicado pela HBO, no canal do Youtube.

Segundo foi contado, Snow e a personagem Daenerys Targaryen, estavam no dragão Rhaegal, quando saíram voando, contudo, para dar veracidade à cena, um touro mecânico foi usado para simular o cospe fogo e foi ali que tudo aconteceu.

Na cena de ação, Kit quase caiu, após um giro violento, e por pouco as coisas não foram pior.

"Houve um momento em que o Jon quase caiu. O dragão faz um giro violento, e, assim… meu testículo direito ficou preso, e eu não tive tempo de dizer, 'pare'", disse o ator.

"Na minha cabeça, pensei, 'é assim que termina, nessa máquina, me rodando pelos testículos, literalmente'. Desculpe, provavelmente foi informação demais", disse rindo o ator.

VEJA O VÍDEO:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias