plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após polêmica, Record apresenta substituto de Paulo Henrique Amorim no Domingo Espetacular

Após declarações polêmicas no últimos dias sobre o ministro da justiça Sérgio Moro, o apresentador Paulo Henrique Amorim sairá em breve da bancada do Domingo Espetacular, a Record TV já elegeu um novo apresentador para o programa. O jornalista Eduardo Rib

Após declarações polêmicas no últimos dias sobre o ministro da justiça Sérgio Moro, o apresentador Paulo Henrique Amorim sairá em breve da bancada do Domingo Espetacular, a Record TV já elegeu um novo apresentador para o programa. O jornalista Eduardo Ribeiro foi o escolhido para integrar o time de âncoras do DE.

Eduardo Ribeiro atualmente comanda a bancada do Jornal da Record (Foto: Reprodução)

De acordo com o Notícias da TV, a promoção de Eduardo já foi confirmada, Antônio Guerreiro, novo vice-presidente de Jornalismo, e nos próximos dias, ele deve definir quando será a estreia de Ribeiro como apresentador fixo da atração.

Guerreiro assumiu o cargo na emissora em janeiro deste ano. Ele é especialista em estratégia e inovação, ele foi um dos fundadores do Portal R7 e substituiu Douglas Tavolaro que passou a comandar a CNN Brasil.

A decisão para a demissão de Amorim pesou após o jornalista fazer duras críticas ao governo Bolsonaro e em particular o Ministro da Justiça Sérgio para o canal chamado "À Esquerda" dos ex-senadores Vanessa Graziotin e Lindbergh Farias e tudo indica que essa situação foi decisiva para a demissão do apresentador.

ASSISTA O VÍDEO NA ÍNTEGRA!


Paulo Henrique Amorim tem contrato com a Record TV até 2021. Caso não seja renovado o contrato, Ribeiro substitui definitivamente o veterano. Atualmente, o Domingo Espetacular é representada ainda por Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira.

Com a chegada de Eduardo, o dominical passará a ter, pela primeira vez, cinco apresentadores. Criado em 2004 como uma versão do Fantástico (Globo), o Domingo Espetacular sempre teve três âncoras. A apresentação passou a ser em quarteto em 2017.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias