Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


28°
R$
Fama

Paraense Beto Barbosa é homenageado por Diogo Nogueira no Show dos Famosos

domingo, 14/04/2019, 22:03 - Atualizado em 14/04/2019, 22:21 - Autor:


O paraense Beto Barbosa, ícone da lambada brasileira, foi homenageado pelo sambista Diogo Nogueira, no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, na noite deste domingo (14).


Devidamente caracterizado, Diogo interpretou “Preta”, clássico da música brasileira. O público mostrou bastante empolgação com a performance do sambista. O auditório deu nota 9,7 para Diogo.


VEJA O VÍDEO:



Na hora das notas dos jurados Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho, a surpresa: Diogo Nogueira levou o dez absoluto do trio de jurados, arrancando aplausos da plateia.


"A gente viu o Beto Barbosa e é isso que a gente quer aqui!", elogiou o diretor Boninho.


"Eu não te reconheci. Em hora nenhuma eu vi o Diogo. Fiquei paralisada!", disse Claudia Raia.


Beto Barbosa


Nascido em Belém, Beto Barbosa é considerado o Rei da Lambada. Beto estourou no final da década de 1980, com os hits "Adocica" e “Preta”, um de seus grandes sucessos que vendeu cerca de três milhões de cópias. Ao longo de sua carreira, gravou 10 LPs e 11 CDs. Ganhou diversos prêmios, como o Troféu Imprensa.


Recentemente o artista precisou passar por um procedimento cirúrgico para a retirada da bexiga e da próstata em razão de um câncer. Atualmente o paraense vive em Fortaleza.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS