plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Expulsa do 'BBB 19', Hariany posa de biquíni em praia e encanta os fãs

O momento traumático vivido pela ex-BBB Hariany Almeida, expulsa no penúltimo dia do Big Brother Brasil 2019, parece estar passando, aos poucos, e estudante de moda começa a colher os frutos do programa: neste domingo (14), jovem publicou uma foto em q

O momento traumático vivido pela ex-BBB Hariany Almeida, expulsa no penúltimo dia do Big Brother Brasil 2019, parece estar passando, aos poucos, e estudante de moda começa a colher os frutos do programa: neste domingo (14), jovem publicou uma foto em que aparece de biquíni na praia, e a publicação já tem um milhão de curtidas.

"A cara de felicidade de quem viu o mar. Que saudades que eu estava disso aqui!", escreveu Hariany, após passar meses no confinamento.

A ex-sister tem mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram. Hariany foi expulsa do BBB após brigar e empurrar Paula, vencedora do reality.

(Com informações do portal Revista Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias